EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - EAD | E-commerce Escola Cejam

Nós ligamos para você

Digite o número do seu telefone e pressione chamar

Não armazenamos seu contato telefônico, a informação vai para nosso sistema PABX sendo excluída da nossa base de dados após o retorno dos nossos atendentes.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - EAD

R$ 299,00

Capacitar equipes de atendimento visando promover qualidade e excelência em sua atuação

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - EAD Cursos de Curta Duração

Objetivo:

As relações interpessoais, em especial aquelas que ocorrem no ambito do atendimento a clientes, representam etapa fundamental tanto na captação como na manutenção e satisfação no atendimento. O curso visa detectar fragilidades e desenvolver habilidades que promovam melhoria na qualidade das relações e, por consequencia, na qualidade do atendimento. Focado no atendimento em saúde, o curso discute as relações entre cuidador e paciente e o trabalho em equipes multiprofissionais.

Principais temas abordados:

• Contextualizando Qualidade e Excelência : Breve Histórico; A relevância do CUIDADO na área da saúde; Atendimento x Tratamento

• Quem é o nosso paciente/cliente? Conhecendo suas necessidades e expectativas

• A comunicação nas relações entre o profissional da saúde e os pacientes-clientes: Comunicação verbal e não-verbal; A Escuta empática

• A importância das relações de confiança, respeito e reciprocidade

• Os pecados capitais do Atendimento sem CUIDADO

• Cuidando do Atendimento: ganhos e recompensas