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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - EAD
Capacitar equipes de atendimento visando promover qualidade e excelência em sua atuação
Objetivo:
As relações interpessoais, em especial aquelas que ocorrem no ambito do atendimento a clientes, representam etapa fundamental tanto na captação como na manutenção e satisfação no atendimento. O curso visa detectar fragilidades e desenvolver habilidades que promovam melhoria na qualidade das relações e, por consequencia, na qualidade do atendimento. Focado no atendimento em saúde, o curso discute as relações entre cuidador e paciente e o trabalho em equipes multiprofissionais.
Principais temas abordados:
• Contextualizando Qualidade e Excelência : Breve Histórico; A relevância do CUIDADO na área da saúde; Atendimento x Tratamento
• Quem é o nosso paciente/cliente? Conhecendo suas necessidades e expectativas
• A comunicação nas relações entre o profissional da saúde e os pacientes-clientes: Comunicação verbal e não-verbal; A Escuta empática
• A importância das relações de confiança, respeito e reciprocidade
• Os pecados capitais do Atendimento sem CUIDADO
• Cuidando do Atendimento: ganhos e recompensas