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COMUNICAÇÃO TRANSFORMADORA PARA GESTÃO DE CONFLITOS - PRESENCIAL
Capacitar os profissionais da saúde em seus diversos níveis de atendimento quanto à abordagem humanizada nas situações do dia a dia
PÚBLICO ALVO
Geral
MODALIDADE
Presencial
CARGA HORÁRIA
8 horas
OBJETIVO GERAL
Capacitar os profissionais da saúde em seus diversos níveis de atendimento quanto à abordagem humanizada nas situações do dia a dia. l:,
Desenvolver habilidades de relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho;
Apresentar as ferramentas necessárias para construção da imagem do profissional;
Conscientizar o participante sobre os males causados pelos conflitos inúteis e estéreis bem como os prejuízos que causam na vida pessoal, interpessoal e organizacional, aprendendo a identificar suas causas e os superar com inteligência e prontidão, identificando as oportunidades deles surgidas e os benefícios da cultura do conflito construtivo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Significado e conceito de conflitos;
Conflitos intergrupais;
Origens e causas de conflitos;
Tipos de conflitos: organizacional, interpessoais;
Principais tipos de conflitos organizacionais e sua soluções;
Fatores causadores de conflitos;
Formas de administrar a gestão de conflitos.
CERTIFICAÇÃO
Aos concluintes com o mínimo de 75% de participação + entrega atividade no AVA da Escola CEJAM (o participante receberá um “case” de conflito hipotético, através do qual fará sua análise expondo sua proposta de solução, em que demonstrará os conhecimentos adquiridos).
DATAS
29/05/2023
30/05/2023
31/05/2023
01/06/2023
05/06/2023
HORÁRIO
08 horas às 17:30 horas
LOCAL
Escola CEJAM